Ideias de negócios para trabalhar em casa

Se você tem a sorte de ter um emprego que permite o trabalho remoto, sabe as vantagens de trabalhar em casa.

Mas e se você estiver pronto para empreender sozinho? É realmente possível administrar um pequeno negócio em casa?

Sim, e não precisa ser uma creche. Aqui estão nove ideias de negócios para trabalhar em casa que você pode começar no conforto da sua sala de estar.

1.Desenvolvimento web e design

2.Comunicações estratégicas e Relações Públicas

3.Serviços jurídicos

4. Serviços médicos de apoio

5. Recrutamento e colocação no mercado

6. Vender coisas online

7. Ganhar dinheiro blogando

8. Motorista da Uber

9. Massoterapeuta

As alegrias de trabalhar em casa

Trabalhar em casa não é totalmente livre de desafios e desvantagens. Quem trabalha home office frequentemente reclama da falta de estímulo social por passar a maior parte do dia de trabalho sozinho, porque a monotonia também é um problema…

Muitas pessoas tentam trabalhar em casa por um período, apenas para descobrir que não é para elas. Mas outras, voltam para casa depois de um período no escritório, pronto para o conforto familiar de um trajeto de 15 passos até a mesa de trabalho.

Onde você está nesta equação, só depende de você!!! No entanto, essas nove ideias de negócios para trabalhar em casa deixam claro que não há escassez de oportunidades se você optar por fazer o seu próprio caminho em sua própria casa.

Sabia que podemos lhe ajudar? Entre em contato agora mesmo e saiba como a Miragers Serviços ContábeisClique aqui e envie uma mensagem via whatsapp.

Somos uma Empresa Contábil no Rio de Janeiro com escritório de contabilidade na Taquara e também no Centro, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @miragersoficial

Acesse nosso Instagram: @miragersoficial

×